DOWNLOAD WILDERNESS ACTION ANDROID, IOS E PC

Wilderness Action é mais um game no estilo de jogo famoso BATTLE ROYALE. O game conta com um mapa enorme de 6.4km por 6.4km, e com suporte até 100 players por partidas. O jogo está disponível para Android IOS e agora com um Launcher para PC

          TUTORIAL DE INSTALAÇÃO NO PC!

                             DOWNLOADS
Play Store: https://goo.gl/3XNB1B
App Store: https://goo.gl/Kp9BB4
Launcher PC: https://goo.gl/mUA4an
Tap Tap versão com Scan para jogar o de PC: https://goo.gl/qW1rNh

Comentários

  1. Respostas
    1. So que na hora que vou colocar no pc, ele nao loga com a conta do celular.

      Eliminar
    2. Ele só usa o celular pra logar, a conta do celular n fica a msm no PC pq muda o servidor!

      Eliminar
    3. Tendi
      Mais ta ligado la no canto la do mapa que aparece para apertar para conversar na call. Nas lives do caveirinha ele conversa com as pessoas pelo pc.

      Eliminar
    4. Como faço pra colocar em português???

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. No meu celular nao tem a funçao scan, como proceder?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também não, to perdido não entendo porque...

      Eliminar
    2. Vocês precisam da versão do Tap Tap

      Eliminar
    3. tO SENDO MEIO TONTO, onde acho essa versao tap tap

      Eliminar
    4. como faço pra baixar essa versao ?

      Eliminar
  3. Respostas
    1. voce vai em propriedades e coloca modo de compatibilidade aplica e abre o jogo funciono comigo

      Eliminar
    2. COMO EU ENTRO NAS PROPRIEDADES?

      Eliminar
  4. Galera no meu celular nao aparece a opcao de scan
    se que alguém pode me ajuda por favor ?!

    ResponderEliminar
  5. No meu eu clico mais não entra de jeito nenhum

    ResponderEliminar
  6. O Game E Fera Mas Tem que lançar o oficial

    ResponderEliminar
  7. que versao tap tap é essa ? coloquei a que vc disponibilizou mas nao aparece o scan mesmo assim . sera que pode me ajudar ?

    ResponderEliminar
  8. Caveirinha tem como por o download pelo tap tap ae n pq n aparece o scan pra min bota ae off

    ResponderEliminar
  9. Não tá aparecendo o Código pra eu entrar no jogo no PC como arrumo?

    ResponderEliminar
  10. quando eu abro o aplicativo no celular ele fica ne uma tela de carregamento, o que fazer?

    ResponderEliminar
  11. Pela Playtore não tem Scan, e pelo tap tap fica a tela preta... Como vou fazer a scan se nenhuma das opções aparece ela?

    ResponderEliminar
  12. Galera , eu baixei a versao do tap tap , mas ta em tela preta , por favor me ajudem

    ResponderEliminar
  13. Quando eu faço scan o link redireciona para o google e quando entra no goggle aparece um "X" vermelho na página.
    Como faço para resolver isso?

    ResponderEliminar
  14. Sabe Como Resolvo O erro Que Fica uma Tela E não Sai Como Procede É o de PC

    ResponderEliminar
  15. Galera pra quem não entendeu como faz eu vou ensinar aqui rapidamente.
    Vocês baixam o jogo no PC, após abri-lo vai pedir pra vc escanear com seu celular um QR code, você precisará baixar o jogo de um App japonês chamado TapTap, após baixar o jogo por lá é só entrar nele e quando aparecer um botão de Start pra vc começar a jogar no canto Direito Superior vai ter um botão Escrito "Scan" ent você clica nele e ele vai ligar a câmera de seu celular daí é só apontar a câmera para o QR code na tela de seu PC, ele vai escanear e liberar o jogo pra você. (Obs: dps que vc fez isso tudo certo e conseguir entrar no jogo, da próxima vez que você for jogar, vc NÃO precisará fazer esse processo novamente)
    ESPERO TER AJUDADO:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cara meu jogo ta todo em chienes vc sabe como muda?

      Eliminar
    2. mano no meu jogo de celular nao aparece nda para scaneaer , sbe como resolvo ?

      Eliminar
  16. VIDEO MERDA VC E UM MERDA TUDO BUGADO SEU MERDA VAI TOMA NO CU SEUS MERDA, TEM PC RUIM SEUS POBRE VAI JOGA O O RIGINAL, SFI,HO DA PUTRA AAAAAAAAAAA
    TUDO PODRE ESSAS PORRA VAI TOMA NO CU FUILHO DAPO UTAAA

    VAI TE FUDE ARROMBADO, FAZ 1 TUTORIAL CERTO SEM MAE DO KARALHO
    TUA MAE E TAO PUTA Q ELA SOCO ESSE JOGO NO CU DELA
    SEU ACEFALO DO KARALHO
    E QM TIVER NESSA PORRA TEM CANCER TB
    SEUS FILHO DA PUTA

    ResponderEliminar
  17. velho o meu ping fica em 999 nao da pra jogar como vc na live fica so com 120?

    ResponderEliminar
  18. Eu faço o scan mas aparece uma mensagem dizendo que nao posso logar, alguem sabe como resolver?

    ResponderEliminar
  19. Alguém pode me ajudar meu jogo fica piscando Petro quando entro??

    ResponderEliminar
  20. O jogo do celular não está aparecendo a opção de Scan, como faço?

    ResponderEliminar
  21. Galera não tem como mais colocar QR no celular como que faço agora ?

    ResponderEliminar
  22. Galera não tem como mais colocar QR no celular como que faço agora ?

    ResponderEliminar
  23. no meu notebook aparece no meu notebook aparece win 32 valido alguém sabe como resolver??

    ResponderEliminar
  24. Auguem me ajuda pq o knives out de pc na nova atualizaçao n carrega para eu escania de android no pc me ajude

    ResponderEliminar
  25. eu tava tendo esse bug mas ai instalei em otto cel e deu certo

    ResponderEliminar
  26. O jogo não abre no cel, fica tela preta e pisca branco e nada de abrir

    ResponderEliminar

Enviar um comentário