MORPHITE O "NO MAN'S SKY" MOBILE

Morphite é um jogo inspirado em No Man's Sky?

A história de Morphite ocorre em um futuro aonde a humanidade já havia povoado alcances distantes do espaço, aonde o jogador assume o papel de Myrah Kale, um jovem residente de uma estação espacial e oficina sob os cuidados de seu pai, Mr. Mason. O que começa como uma missão exploratória simples para reunir suprimentos para apoiar sua loja rapidamente se transforma em uma viagem revelando passado desconhecido de Myrah e sua relação com um material raro, combinação e quase extinto chamado Morphite.


O jogo conta com várias características: trilha sonora incrível com mais de 50 canções, quebra-cabeças ambientais, criaturas de digitalização para vender suas informações bio para atualizar sua nave e armas, vários upgrades ao longo de sua jornada, chefes para batalhar, mapa enorme para navegar, várias missões aleatórias ao longo de sua aventura, coleta de recursos e negociações, Atualização de roupas para sobreviver em condições mais severas e também conta com suporte a GamePads.


Morphite conta com suas 2 primeiras missões grátis depois para continuar sua aventura você precisará pagar, o jogo está disponível para Android, IOS e PC.

                             DOWNLOAD
Play Store: https://goo.gl/pnbRHM

Comentários

Enviar um comentário